quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

"Jornaleiro"

     Depois de dias, semanas pensando em criar um blog, aqui está!

     Vou começar falando sobre o porque do título "Jornaleiro", ao meu blog.

     Depois de horas (mentira) pensando e pensando... pedindo ideias no msn - agradecimentos ao Fábio, por ter dito que o meu nome não era uma boa para o título do blog - e conversando com um fake, sim, apenas FAKES me adicionam, me veio "Jornaleiro", para o título do Blog.
     Pois bem, vou explicar, vou começar a fazer Com. Social - Hab. em Jornalismo, ou simplesmente, Jornalismo, na Feevale, aqui em Novo Hamburgo, RS. Sempre que me perguntam o que vou fazer, eu digo: "Vou fazer jornalismo, pois um dia quero ser um grande jornaleiro!", SEMPRE digo isso, sim, é uma piada, pode parecer sem graça, ou de mal gosto, sem graça, sim, de mal gosto, nunca.
     Ser jornaleiro, é digno como qualquer outra profissão e, eu não não tenho absolutamente nada, contra qualquer profissão.


     Acho que de começo era isso, espero que o Blog renda bons frutos, um abraço a todos e um beijo para a minha pequena!

Valeu!

3 comentários:

Jenny Schmitt disse...

Bom começo jovem gafanhoto xD
jenny aqui

Anônimo disse...

hm, achei que quem fazia faculdade de Jornalismo, ao se graduar, vira Jornalista, não jornaleiro :B

Fábio Osório disse...

Realmente, teu nome não seria uma boa para o blog, haha.
Bom início, meu guri.