quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O melhor sentimento...

     Um sentimento tão bom, que de início, nos deixa nervosos, ansiosos... não muito depois, nos faz alegres e contentes, nos faz sorrir por nada e ficar com os olhos brilhando.
     E o que falar das "borboletas no estômago"?
     É, é complicado falar de amor, alguém realmente sabe explicar o que é? Acho que não. Eu sei, mas não sei explicar... sei que é lindo, é maravilhoso... é perfeito
! Assim como trágico, difícil de se lidar, nos fazendo chorar e sentir uma forte dor no peito.
     Quando não está em seu melhor momento, nos deixa aflitos, inquietos, muitas vezes falamos coisas que não deveríamos e, fazemos também!
     Há amores que duram para sempre, como o amor dos pais para os seus filhos, dos filhos para os pais e, o amor das amizades. Mas aquele
amor, aquele entre um homem e uma mulher, aquele dos casais... sim, também existe, mas em menor proporção, muito menor.
     Alguns tem medo dele, outros não, mas com certeza, todos gostam!

     Eu já experimentei - eita palavra feia! - e confesso, que acho a melhor coisa do mundo! :)


Espero que gostem! Um abraço a todos e, um beijo para aquela que SEMPRE vai ser a minha pequena.

4 comentários:

Anônimo disse...

é quase o assunto que eu pensei em escrever no meu blog :S
mas enfim... tu disse "amor de pai, de mãe, que duram para sempre". Olha, sei lá, em alguns casos que tenho o conhecimento, o amor de pai/mãe não foi para sempre. Pelo menos não é o que eles dizem.
Sim, amar é ótimo, e é ótimo quando o amor é recíproco, mas, na maioria das vezes, ele acaba sendo só de uma parte, ou não na mesma proporção.

é complicado, essa história de gostar de alguém... mas é tãão bom :)

Anônimo disse...

Mesmo sabendo que eu sou suspeita pra falar do texto... ele ficou muito bom! Não digo que eu tenha adorado por ele ter sido escrito dessa forma, mas está ótimo! :)
beeeijão

Jenny Schmitt disse...

gostei tb!! tudo verdade..
é tão bom amar..pena que as vezes doi tanto =/
mas deve-se lembrar apenas das coisas boas que o amor nos proporciona!

Fábio Osório disse...

Apesar de toda a dor que o amor pode trazer, é algo incrível. Mas, assim é a vida.
Bom texto meloso.
Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra.