segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Me deixe sem deixar

     Me deixe com meus computadores e vídeo-games. Me deixe com as minhas comidas não-saudáveis e com as minhas cervejas.
     Não ligue para o quarto sempre bagunçado, para as ferramentas pelos cantos e para a falta de ânimo em ir para a academia.
     Me deixe com as minhas manias mas implique com elas sempre. Me deixe achando que toco bem violão e que sou o melhor homem.
     Diga que gosta das artes em meu corpo mesmo elas não sendo do seu agrado.
     Me deixe ser aquele jovem sonhador. Me deixe ser grudento e amar aos bocados mas, me deixe também viver distante em um mundo só meu.
     Me ligue a qualquer hora apenas para perguntar como estou e para dizer: não vou te deixar.

1 comentários:

Natália disse...

As vezes é bom relembrar.