domingo, 12 de dezembro de 2010

O melhor do mundo

     Aquele abraço apertado me fez sentir a vontade de falar tudo o que passei, tudo o que senti. Me fez sentir vontade de chutar o pau da barraca e mandar tudo a merda.
     Vontade de te xingar, de falar que aquele cara é um paspalho e que ele não faz a mínima ideia de como deve te tratar. Vontade de dizer adeus e nunca mais olhar na tua cara.
     Sei que tu pensou a mesma coisa, eu vi nos teus gestos, vi como tu pouco me olhava nos olhos, e quando olhava, vi que os teus brilhavam como nunca. Vi como tu rasgava aquela folha de papel, aquela embalagem de chocolate para disfarçar o nervosismo de estar novamente sozinha falando comigo.
     - Para com esse drama! Chega dessa merda!
     É tudo tão simples, não vejo o porque não.
     O melhor do mundo me fez também, te querer de volta, me fez lembrar dos melhores momentos da minha vida, me fez querer rir por horas devido as nossas piadas ruins. Me fez querer te jogar de novo na cama e lembrar de como éramos bons juntos.
      Aquele abraço, depois de muito tempo, não me fez apenas sentir saudades. Me fez querer pegar de novo na tua mão e sair caminhando por ai sem rumo. Para ver se achamos um rumo.
     Aquele abraço, considerado o melhor do mundo.

0 comentários: