quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sonhos

     Imagine o seu maior sonho se tornando realidade... Imaginou? Se sim, prossiga lendo o texto, caso contrário, não sei se lhe agradará da mesma forma.
     Nossos sonhos, nossos maiores desejos, vontades. Imagine só, ser famoso com uma banda de rock, ou então, estrear nas telas dos cinemas ao redor do mundo, talvez alguns sonhos em proporções menores, mas de mesma intensidade, como se formar na faculdade, comprar o carro ou a casa que sempre quis, que sempre sonhou.
     É, sonhar é maravilhoso, tornar nossos sonhos uma realidade, deve ser melhor ainda!
     Mas é aquela velha história, se não jogarmos na mega-sena, nunca teremos a chance de ganhar, não é mesmo? Então, você corre atrás dos seus sonhos? Você se empenha, se dedica, mesmo sabendo o quão difícil pode ser para torná-los reais? Eu espero que sim.
     Demorei, errei, mas aprendi. E como nunca é tarde para aprender algo, aqui vou eu!
     Este ano começo minha faculdade, vou estudar como nunca estudei antes, este ano quero 'por o pé na estrada' com os meus amigos, fazer shows por aí, e tocar como nunca toquei antes!
     Para um dia me formar na faculdade, eu tive que fazer o vestibular, passar - tá, um pouco de "sorte" - e ainda terei que estudar muito; para sair tocando por aí, tive que aprender a tocar - nunca fiz aula, mas nem por isso desanimei - e ainda tenho muitos ensaios pela frente; e por último, mas não menos importante, quero a minha total independência, para isso estou correndo atrás de emprego, ou estágio, e continuo fazendo os meus 'bicos' por aí, arrumando alguns pcs...
     Difícil? Custoso? Talvez um pouco, mas vale a pena, afinal, estou falando dos meus sonhos! E além do mais, teve uma coisa muito importante que aprendi nesses últimos seis meses: "sempre pode ser pior", por isso não reclamo, sigo em frente.

     Lute por aquilo que quer, por aquilo que ama, seja uma camiseta, um acessório, seja ser bom em algum esporte ou, passar no vestibular. Pare, pense no que você realmente quer, e lute por isso, com todas as suas forças!

Um grande abraço!

6 comentários:

Anônimo disse...

bom bom, mt bom. uma pergunta: o último parágrafo não era (é) teu perfil do orkut? :B

Jenny Schmitt disse...

nossa, mto bom gabi! a pratica faz os textos adquirir mais qualidade ^^
só achei que no paragrafo que você especifica sobre 'vc' em sim..deu uma bambeada em relação ao restante do texto..mas ficou mto bom..só creio que ficaria mais 'alinhado' se tivesse mantido o contexto do 1º paragrafo..mas nossa..nunca tinha ouvido nada de ti assim!! gostei mto de ver mudanças ae ;D
isso ae..texto me motivou tb!!faz pensar..
congratz!! que neste ano possamos correr até onde desejamos..e mto além!!

Anônimo disse...

Concordo contigo.. foi o melhor texto!
ficou muito interessante.. eu fico feliz que tu
esteja pensando dessa forma e incentivando os
outros! :D
beeijo

Fábio Osório disse...

Um dia eu ainda pego a Scarlett Johansson ;D

Profº Uriel disse...

Muito bom MESMO, ....meu amigo você está escrevendo super bem, continue praticando que "a bola fica cada vez mais redonda". Obs=(Acabo de fazer uma "cópia pedagógica" (professor baixa renda fala assim ta, ok hehe)dos teus textos, utilizarei todos nas aulas do meu Ensino Médio nas disciplinas Filosofia e Sociologia. ah...faz textos por encomenda? (brincadeirinha)...hehe Um abração.

Jenny Schmitt disse...

mazahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh xD