sábado, 6 de fevereiro de 2010

     Caramba! Como pode, as pessoas gostarem tanto de saber da vida alheia?!
     O pior, é quando ninguém pergunta e aparece alguém falando “sabia que fulano fez não sei o que?”, nossa, dai sim.
     Eu mal cuido da minha vida, vou sair cuidando a vida dos outros? Fazendo fofoca do pessoal do bairro, olhando orkut’s, facebook’s, twitter’s, reality shows e o escambal? NÃO. Não para mim.
     Não vou dizer que não olho alguns perfis alheios, ou que nunca olhei um BBB da vida antes, claro, já fiz, talvez faça. Mas realmente não me importo com a vida dos outros, desde que não interfira na minha. Até porque, como diria o meu pai: “Macaco senta em cima do rabo e só enxerga o rabo dos outros.”, e é bem por ai mesmo.
     Eu sou um curioso por natureza, admito. Mas ser curioso e querer saber da vida dos outros, tem diferença.
“Aé, Gabriel? Qual diferença?
* Os ursos polares são canhotos.
* Em todo filme americano, sempre aparece uma bandeira dos Estados Unidos.
* O orgasmo de um porco, dura trinta minutos.
* Hitler não era alemão, e sim austríaco-húngaro (ou áustro-húngaro, não sei qual o correto).
     Enfim... Esses fatos acima, são curiosidades, e não aquele “mimimi” “tititi” “pipipi” de fofoquinha da vida dos outros , de olhares maliciosos esperando alguém fazer algo, para contar para o mundo.
     Muita gente gosta de fofocas, apenas por gostar. Já muitos outros, gostam de fofocas para fazerem intrigas, para verem os outros se f*dendo mesmo!
     Em sua maioria, essa gente ai acha que o mundo gira em torno do umbigo deles, não se pode mais nem por uma letra de música no subnick do MSN, que muitos acham que estamos falando de outra pessoa, que estamos querendo atingir alguém. Poxa, apenas não podemos estar falando de nós mesmos?
     É, muitos podem me achar hipócrita falando que não gosto de fofoca, mas também, garanto que muitos vão concordar comigo, quando digo que fofoca, em sua grande maioria, só estraga tudo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Tai uma coisa que concordo plenamente contigo. Talvez por isso prefira olhar Dicovery Channel do que "ErreideTV"..asuhauh

abrass o/