domingo, 21 de fevereiro de 2010

     "E tu sabe o que eu realmente acho? Eu acho que talvez eu não conheça o amor, o Cristiano não conheça o amor, tu não conheça o amor e o Gabriel não conheça o amor." - Fábio, +- 02:30 de 21/02/10

     Incrível, as pessoas começam com esse assunto e não param mais, porque cada um tem uma opinião diferente e assim, por se tratar desse assunto em específico, fica difícil de aceitar a opinião do outro.
     Essa noite percebi que poderíamos passar horas e horas falando sobre isso e não chegaríamos a um ponto final, pois não é algo que alguém possa explicar, não é algo comprovado, pode ser que exista como pode ser que não exista. Pode ser um enorme carinho e admiração sendo confundidos com amor. O que é o amor? - aquele entre o homem e uma mulher.
     Complicado, realmente complicado.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu não sei o que é amor. eu não sei como amar. e não sei se um dia conseguirei amar.
é um assunto complicado. TODAS as pessoas tem uma perspectiva diferente sobre o amor. muito complicado.

Jenny Schmitt disse...

mtoo complicadoo

Fábio Osório disse...

"Quem é Valmor?"