quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

     Chee! Mas que porcaria! haha
     Não consigo mais postar aqui, me faltam boas ideias, ou então, oportunidades... as vezes tenho algumas boas ideias, mas normalmente não tenho onde escreve-las e acabam fugindo.
     Pensei em escrever sobre o carnaval, que move o Brasil inteiro, desde os que amam aos que odeiam, mas também fiquei sem uma boa ideia. Não me adianta falar "vou escrever sobre as canetas azuis" se eu não souber o que escrever sobre elas, infelizmente, minhas ideias não vem quando eu quero.
     Boas ideias? Repeti tanto isso, que neste exato momento em que escrevo, me surgem algumas palavras na cachola!

     Todo mundo tem, todo mundo já teve ou então, um dia irá ter.

     "Ter ideias todo mundo tem, o difícil é por em prática", ainda mais quando as ideias realmente são boas, não é mesmo?
     Este meu texto, por exemplo, é uma ideia, uma ideia que surgiu de outra ideia... e assim vamos movendo o mundo.

     Bom, a real é que estou aqui para pedir desculpas aos leitores, mas ultimamente estou com a cabeça bem ocupada, com muitas coisas que preciso por em prática.
     Mas para não deixar ninguém na mão, recomendo que leiam o blog da Aline Saft, da Nat D. e o blog do Douglas Souza, certamente renderão uma boa leitura. Já se alguém quiser uma aula de história via blog, indico o do professor Uriel Dutra.

     Por tempo eu acho que era isso, assim que conseguir, estarei postando novamente, obrigado e um grande abraço a todos. :)

0 comentários: